Vocês enviam via Sedex à Cobrar?

R: Não realizamos envios via Sedex à Cobrar. Para saber o valor do frete, entre em contato com um de nossos representantes. Estamos sempre dispostos a prestar informações precisas quanto às formas e custos de envio.  

Posso retirar o produto pessoalmente?

R: Sim, após a checagem de seus dados por questões de segurança, podemos marcar a entrega direta com pagamento em espécie. O cliente também pode retirar o produto em nossa loja. 

Quando será enviado o produto?

R: Será enviado em até três dias úteis à confirmação de pagamento.

Qual a forma de pagamento?

Todas as compras efetuadas em nossa loja virtual e  física têm 5% de desconto para compras à vista mediante depósito bancário.  

Não aceitamos cheques.

Quando devo clicar em comprar determinado produto? 

 R:Somente clique em comprar quando tiver certeza da aquisição do produto. Trabalhamos com produtos novos e semi-novos, por isso é muito importante esclarecer qualquer dúvida antes da compra. As imagens disponíveis em nosso site correspondem aos que são oferecidos em nossa loja. Fique à vontade para solicitar mais fotos de um produto disponível no site. Em caso de qualquer dúvida, pergunte aos nossos vendedores. Contamos com várias ferramentas de comunicação: skype, msn, e-mail, telefone. Estamos dispostos em atendê-lo com  exclusividade e transparência. 

Todos os produtos estão disponíveis em estoque?

R: A disponibilidade de nossos produtos é imediata, porém reservamo-nos o direito de ter o produto em falta, o que não será um obstáculo para atender as necessidades de nossos clientes.

Como serão feitas as comunicações no decorrer da finalização da compra? 

R: Após a confirmação da compra, você receberá automaticamente um e-mail confirmando seu pedido. É possível acompanhar todo o procedimento seguindo as orientações enviadas por mensagem eletrônica na conta do usuário. Existe a possibilidade de contato direito com nossos vendedores. 

É possível trocar o produto depois da compra? 

R: Não aceitamos troca nem devolução.

E se meu produto for entregue com defeito. Como devo proceder? 

R:Não aceitamos a devolução de produtos danificados após a entrega, por isso aconselhamos aos nossos clientes que CONFIRAM no ato da entrega a integridade do produto adquirido. Caso haja a constatação de algum defeito, recomendamos que haja a entrega imediata ao entregador.

Posso confiar na SENHOR DOS CARROS MULTIMARCAS? 

R: Nossa empresa prima pela transparência e seriedade. O compromisso da SENHOR DOS CARROS MULTIMARCAS é zelar pela confiança e oferecer os melhores produtos com os melhores preços, por isso trabalhamos constantemente para melhor atender nossos clientes.

Qual o nosso horário de atendimento? 

R: Trabalhamos de segunda a sexta-feira das 7h30min às 18h00min e aos sábados das 7h30min às 12h00min.

 

DESDE JÁ AGRADECEMOS A VISITA E A PREFERÊNCIA. 

 

ATENÇÃO:

tick O Valor do frete não está incluso no valor do produto anunciado. O mesmo fica a cargo do COMPRADOR.
tick Utilize o atendimento on line para esclarecer suas dúvidas.  

tick A partir da data da compra, o comprador tem 05 dias para finalizar o negócio;

tick Nosso primeiro contato será via e-mail. Certifique-se de que seu email cadastrado em nossa loja vitual está correto;

tick Clique em comprar apenas uma vez; 
tick Para ter a certeza que seu pedido foi confirmado, acesse nosso atendimento on line. 
tick Não clique em comprar mais de uma vez em hipótese nenhuma, pois gera transtornos para nossa empresa e para você! 
tick Confira sua mercadoria ao receber.