Termo de Trocas, Devoluções e Garantias

Política de Trocas e Devoluções Senhor dos Carros MultiPeças

Política de trocas e devoluções Senhor dos Carros MultiPeças

Senhor dos Carros é um desmonte credenciado pelo Detran-RO, vendemos peças usadas no estado em que se encontram, portanto todas as dúvidas sobre o funcionamento do produto ou detalhes como riscos, ralados ou trincas devem ser sanadas com um de nossos atendentes antes da finalização da compra.

Os produtos disponibilizados no nosso site são testados e só são ofertados quando seu funcionamento está 100%, porém nada impede que a peça em questão tenha algum detalhe, como os já citados no parágrafo acima, nada que afete seu funcionamento.

No caso de peças mecânicas oferecemos 90 dias de garantia para todas as peças, que incluem peças de suspensão, motor e câmbio.

Normas Gerais de Devolução
Com o objetivo de oferecer maior comodidade ao cliente e aumentar a rapidez no atendimento de casos de garantia e devolução, devem ser observados os seguintes passos:

Primeiro Passo: Toda devolução deve ser comunicada e autorizada, portanto, entre em contato previamente com o Senhor dos Carros através da Central de Atendimento para que suas dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira adequada.

*Obs: Não será aceita devolução de peça em caso de rompimento ou remoção do selo com logotipo da nossa empresa. O selo é colado em posição que não atrapalhe o funcionamento do produto e contém a informação de data do envio da peça.

Segundo Passo: Solicite o “Formulário de Devolução” enviando um e-mail para [email protected] ou [email protected] (informe o número do seu pedido no campo assunto) ou via Whatsapp 6935360022. A equipe S.C. responderá sua solicitação em até 24 horas úteis e, em caso positivo, enviará a autorização para o envio da mercadoria.

Terceiro Passo: Após receber a autorização da equipe para envio do produto, o mesmo deverá ser enviado com o frete pago, na embalagem original, com todos os manuais, acessórios, acompanhado da 2º via da nota fiscal e Formulário de Devolução devidamente preenchido. Dessa forma sua devolução será tratada com prioridade e encaminhada para o setor responsável. Não serão aceitas remessas de produtos com frete a cobrar.

Defeito
Caso seja detectado pelo Cliente algum defeito no produto, as seguintes condições deverão ser observadas para ser efetuada a devolução:

Cumpra as determinações descritas acima em Normas Gerais de Devolução.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a equipe S.C. providenciará o envio do mesmo ao endereço do Cliente mediante pagamento antecipado do frete. 

O Senhor dos Carros isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso e/ou má instalação, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Desistência
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • Cumpra as determinações descritas acima em Normas Gerais de Devolução.
  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Você poderá optar por:

Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, com exceção do valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Restituição do valor do produto, exceto o valor cobrado pelo serviço de entrega. Atenção: no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. No boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em até 5 dias úteis.

Produto não Aplica no seu Veículo
Devido à grande variedade de modelos de peças para um mesmo veículo, existem casos em que o cliente pode comprar o produto errado para seu veículo.

Caso isso ocorra o cliente deverá entrar em contato com o SAC para receber a autorização para a troca ou devolução do produto. Todos os processos serão analisados com base no histórico da compra.

Outros Motivos
Para devolver um produto pelos motivos abaixo descritos, sempre cumpra as determinações contidas acima em Normas Gerais de Devolução. O prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento.

  • Produto diferente do comprado.
  • Produto avariado.

Você poderá optar por:

  • Recebimento de um novo produto, sem qualquer gasto adicional.
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo serviço de entrega. Atenção: no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. No boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em até 5 dias úteis.